Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho

Políticas de Trocas e Devoluções

Para garantir a completa satisfação dos nossos clientes, a equipe Humalin estabeleceu como conduta uma estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita os direitos do consumidor. Nesta página, você – querido cliente – encontra de forma clara e transparente todas as informações necessárias para a realização de uma troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais:

A Humalin deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com nos clientes.

É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC no telefone 0800 771 6915. Produtos devolvidos sem aviso prévio e sem registro feito pelo SAC serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A Humalin não troca produtos vencidos.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.

Insatisfação com o produto:

Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Humalin, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.

A mercadoria deverá estar:

  • Em perfeito estado,

  • Livre de danos externos,

  • Com os lacres de fabricação e sem indícios de violação,

  • Mau uso ou acesso à estrutura interna do produto,

  • Acompanhada da nota fiscal.

Não realizamos trocas de brindes.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após a análise das condições em que o produto se encontra.

O reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após o resultado da análise do produto.

Produto entregue com avarias:

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, como: embalagem amassada, manchada ou sinais de violação do conteúdo, recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.

Entre em contato com o SAC para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

A mercadoria deverá estar:

  • Com os lacres de segurança e sem indícios de violação,

  • Mau uso ou acesso à estrutura interna do produto

  • Acompanhada da nota fiscal.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

Entrega incorreta:

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido.

Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o SAC.

A mercadoria deverá estar:

  • Em perfeito estado,

  • Livre de danos externos,

  • Com os lacres do fabricante e sem indícios de violação,

  • Mau uso ou acesso à estrutura interna do produto,

  • Acompanhada da nota fiscal.

Caso receba a mercadoria, comunique-nos em até 48 horas corridas após o recebimento do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após análise das condições em que o produto se encontra.

Cancelamento efetuado pela Humalin:

A Humalin reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

  • Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

  • Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há três (3) tentativas de entrega.