Para garantir a completa satisfação dos nossos clientes, a equipe Humalin estabeleceu como conduta uma estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita os direitos do consumidor. Nesta página, você – querido cliente – encontra de forma clara e transparente todas as informações necessárias para a realização de uma troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução.
Considerações Gerais:
A Humalin deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com nos clientes.
É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC no telefone 0800 771 6915. Produtos devolvidos sem aviso prévio e sem registro feito pelo SAC serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
A Humalin não troca produtos vencidos.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.
Insatisfação com o produto:
Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Humalin, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.
A mercadoria deverá estar:
Não realizamos trocas de brindes.
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após a análise das condições em que o produto se encontra.
O reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após o resultado da análise do produto.
Produto entregue com avarias:
Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, como: embalagem amassada, manchada ou sinais de violação do conteúdo, recuse o recebimento da mercadoria.
Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.
Entre em contato com o SAC para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.
A mercadoria deverá estar:
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
O ressarcimento do valor do produto ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
Entrega incorreta:
É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido.
Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o SAC.
A mercadoria deverá estar:
Caso receba a mercadoria, comunique-nos em até 48 horas corridas após o recebimento do produto.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após análise das condições em que o produto se encontra.
Cancelamento efetuado pela Humalin:
A Humalin reserva-se o direito de cancelar um pedido quando: